Pincel (2)



Meu Pincel lindo novo.
Mas houve um engano rs



Esse pincel que parece ser de base não é.
Eu ja tinha ouvido dizer que os pinceis da prada e bom.
E eu queria super um de base. Também ja tinha ouvido falar de um de côncavo e que era grande e tal.
Mas não imagianava que era tanto.
Pois eu na pressa achando que era o de base e achei barato peguei e logo passei no caixa chegando em casa que eu parei e olhei era de côncavo. Acredita ?
Pois eu testei como côncavo e acredite se quiser deu super certo.
Eu ate andei vendo em outros blogger e as meninas reclamavam super mas eu gostei ja que antes no pincel normal eu faço tudo errado. Bem que dizem que eu so sempre do contra. rsrs

Pois usei ele para passar corretivo e deu certo tbm.
Amei mas ainda quero o de base.
Vou prestar mais atenção da proxima vez.


Eu aranjei um copinho perfeito para colocar meus pinceis e lapis.
Ficou fofinho.




Sombra baratinha que eu achei mas com primer de sombra elas ficam perfeitas.
O roxo mais escuro e o mais lindo para fazer um côncavo.
0 COMMENTS
Written on quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 at 14:02 by pamela