ELAS CHEGARAM.....


Ate que em fim chegaram elas.
Minhas maquiagens da mac.
tava tão ansiosa.

Chegou ontem e eu testei hoje.




BASE STUDIO FIX FLUID SPF 15 NW15
PÓ STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION C3




Bom eu dou nota 9 para ela.

MOTIVOS BONS:
- A embalagens são linda
- Ela tem uma cobertura boa tira os vermelhão que tiver na pele e deixa tudo bem uniforme.
- Parece render bastante.
- Dura um tempão na pele.

MOTIVOS RUINS:
- Ela tem que espalhar muito bem porque se não fica com a pele marcada e seca logo.
- A cobertura e bem grossa então tem que ir passando aos poucos.
- Tem um cheiro forte de alcool com alguma coisa misturada.

Mas eu ameiiiiiiiiii.


Achei o pó bem parecido com meu pó da renew que cobre bem e deixa a bele aveludada.

Bom de resto ta tudo bem normal trabalhando bastante e com varios planos pra 2011 espero conseguir todos.

to meia de saco cheia desse layout do blog to pensando seriamente em mudar.

VAMOS VER rsrs.

fui
0 COMMENTS
Written on terça-feira, 11 de janeiro de 2011 at 05:05 by pamela