Será ?

Gente,

Eu estava vendo um blog de uma menina ela mostrando as maquiagem e falando que tinha somente duas bandeijinhas com maquiagem era tudo que ela tinha e agora ela tem 2 gaveteiros.

Bom eu não gostava de maquiagem depois comecei a experimentar e não vivo sem.
Fui comprando,comprando e comprando.

http://farm6.static.flickr.com/5206/5280704219_81d0dc858e_b.jpg



Bom eu tinha so uma necessaire pequena.
E agora eu tenho uma maleta que não cabe mais nada dentro e as necessaires que eu tenho tbm não estão cabendo mais nada.
Bom ja comecei a ocupar uma das gavetas da minha gaveteira.
E em Janeito chega a minha tão esperada maquiagem da MAC
E fora que eu ainda tenho uma lista de coisas que eu quero.


Acho que estou ficando viciada. rsrs
Mas jurooo eu uso tudooo nada fica de fora ou esquecido.

Fora o meu vicio com chapinha,secador e baby liss e tbm cremes pra cabelo rosto e corpo.

OH MY GOD!!!

Assim sobra mês no fim do salario.

Preciso parar.




Que essa semana acabe logo pois não aguento o NATAL.

=\
1 COMMENTS
Written on terça-feira, 21 de dezembro de 2010 at 12:44 by pamela