CLOG ♥

To apaixonada!





Por um clog.
Eu achava feinho mas eu fui no shopping e fui na riachuello e tinha um clog lindooooooooo
Preto parecido com esse da foto.


E eu coloquei no pé.
E fico maravilhoso.
A unica diferença e que ele tem uma fivelinha.
Nussa eu to sonhando com ele.

So estou pensando com quais roupas minha combina pra eu comprar e usar e não deixar mofando.

Ele e super confortavel e facil de andar.
Porém eu fico uma girafa rs.


To cheia de coisas pra postar.
Maquiagens novas.
Vi uns videos novo de maquiagem e achei um blog de uma maquiadora.
Cara ele se maqueia super bem e super simples.
Sem muitos pinceís mas fica show.
E são maquiagens super uteis.
O blog e da Alice Salazar
.
Tambem tenho outros blog para colocar nos " EU ACOMPANHO"
Varias coisas legais.
Bom e isso vou postando aos poucos.
As makes novas ainda não da pra postar porque eu to sem minha nenem (maquina)
Saudade dela.
Semana que vem eu posto.

Abaixo uma musiquinha pra não perder o costume.






So tinha essa versão LIVE.
Mas e linda.
Michael Buble e d +
0 COMMENTS
Written on sábado, 16 de outubro de 2010 at 18:00 by pamela