DIAS DOS NAMORADOS..... BLAAA rsrs

Ai ai
Mais um ano solteira.
Bom mas feliz dia dos namorados pra quem tem.
Porque eu to feliz assim. rsrsr

So com algumas novas. Serviço esta melhorando eu estou com os planos de me mudar em breve.To fazendo a lista das coisas que tenho que comprar e tal pra minha casa.Mês que vem começo a comprar (Se Deus quiser). eee Animada mas isso tudo ainda e um pouco estranho pra mim.
Vou mostrar alguma coisinha novas que comprei.
E CLARO EU VIVO COMPRANDO.




Corretivo contem 1g.
A moça do stand disse que e tipo o da mac eu fiz assim AHHH TÁÁÁÁÁ

Mas enfim prefiro o meu baratinho da BOTICARIO intense rsrs.



Pinceís da BOTICARIO fofissimo. Amei consegui fazer um côncavo descente.



A minha nova paixão. Blush contem 1 g lindo de mais.Ainda não testei mas tenho certeza que vai ficar otímo.




Esse batom eu vi ele na minha manicure que ela vende umas coisinha lá.
E de uma marca chamada ABELHA RAINHA nunca vi.Mas achei a cor linda.
Bom o batom não e aquelas coisas mas pelo preço neah não da para esperar mtas coisas.
Mas amei a cor.


Esmalte da semana CANOA - IMPALA e lindo. Minha cuticula não ta aquelas coisas mas da pra ver mais ou menos a cor.

E por ultimo origami lindo que meus amigos fizeram pra mim e que ainda nem aprendi a fazer mas amei.



Bom e isso.
0 COMMENTS
Written on sábado, 12 de junho de 2010 at 11:05 by pamela