De volta. ate que fim.

Olá,

Ate que fim de volta.
Fala seriu essa semana não foi nada facil.
Alem de bastante serviço e dor de cabeça fiquei duente.
Fui ao medico na quinta,sexta e hoje.
Acredita ?
Resfriado forte.
Mas to melhorando.Louca para sair de casa esse fds e começou a chuva.
E de matar neah !?
Mas eu vou mesmo assim com chuva e duente pq em casa não vou ficar rsrsrs.
Então como nem vim por aqui na semana contar as novas.ENTÃO VAMOS AS NOVAS.
Paintball foi muito legal.
Tirei poucas fotos mas tirei uma minha podrinha depois do jogo. rsrsr
Mas foi bem legal porém cansativo.
Irei de novo logo mais.




Depois na quinta foi niver da Katia uma amiga minha. Fui na academia fazer aula de dança foi bem legal vou voltar a fazer. E depois que comemos pizza com os amigos para comemorar niver dela fomos para balada. Fiz uma maquiagem diferente. Bom se vcs verem vão achar bem simplizinha mas pra mim esta diferente e diferente do que eu faço rsrs.
Sombra preta com glitter. Amei.



Hoje um pouco melhor da gripe e das demais zica que anda me dando rsrs fui em uma loja que estava louca para comprar um colar lindo que eu vi e quando fui a mulher fez eu experimentar so para pirraçar. rsrsrs
E eu não parei de pensar nele então tive que ir busca-lo.



Tambem comprei os lindos esmaltes da "PENELOPE CHARMOSA" varios tons de rosas.
Eu nem gosto neah!? rsrsrs
comprei so essas cores tinha um roxo mas nem comprei não gosto muito de roxo.
Não provei nenhuma ainda mas assim que provar mostro aqui.




Ufa! Ate que fim vim com tempo.
Tirei as fotos e tudo mais.
Não está la aquela coisa mas com o tempo a gente da um jeito.
Não mexi ainda no twitter e nem no twitpic.
Sem tempo.
Mas está otimo assim.

Mas e isso neah.
Melhoras pra mim huauhahua.

QUE PARE A CHUVA QUERO SAIR.

Volto logo en.

bjinhos.
0 COMMENTS
Written on sábado, 8 de maio de 2010 at 14:12 by pamela