Ai as mudanças...

Oie.
De volta. Aeee \o
Não postei antes porque não deu esta muito corrido por aqui.
Ai tantas mudanças por aqui que vocês não tem noção.
Estou ansiosa para ver tudo resolvido e dando certo.
Ter esse blog e desabafar e contar as minhas coisas e muito bom.
Antes sempre fazia o layout e disistia de continuar com o blog mas dessa vez estou super afim de postar sempre. Isso vai me ajudar a desabafar nessa vida corrida que ando levando rsrs.

Bom esse fds eu assisti filme "CAÇADOR DE RECOMPENSA" muito legal.
Bem engraçado recomendo.

Bom essa semana fiz umas comprinhas tbm.
Comprei uma bolsa e algumas make.

Mas minha maquina esta carregando e não tem como eu mostrar.
Proximo post coloco aqui.
Vou colocar no meu Twitpic.
Sim eu fiz um eu vi alguns e achei bem legal.
Depois vou colocar o link aqui.Proximo post vou vir com mais tempo.
Mas não sei se vai ser esse fds ainda.

Boa a noite a todos.

1 COMMENTS
Written on quinta-feira, 29 de abril de 2010 at 18:08 by pamela